Dear blue eyes...

segunda-feira, março 16, 2015


Me encanta olhar toda noite para esses teus olhos azuis. A tua curiosidade em saber como foi o meu dia também faz com que o sentimento cresça. Um sentimento que eu ainda não sei definir, vale ressaltar. O fato é que eu estou completamente na sua, completamente disposto a abrir os meus braços para te acolher.

Não, não foi tão fácil chegar à conclusão de que eu quero você. Foram dias e dias pensando se realmente valia à pena dar uma nova chance a esse sentimento, porque você sabe: eu e o coração nunca tivemos uma relação muito boa. Sempre aparece algo para me impedir de ser feliz...

Acho (acho não, tenho certeza!) que dar uma chance a esse sentimento (indefinido!) talvez seja a melhor coisa agora, pois você está carente e eu... Eu sempre estive afim de ti, desde quando tu estavas se relacionando com outra pessoa. Não sei se foi coisa de Deus, mas eu fiquei bem feliz quando me disseram que você estava “na pista”.

Olha, pode até ser que não fiquemos juntos (eu entendo!), mas de uma coisa eu sei: farei o possível para dar certo, mas esse lance de amigo terá de acabar.

De verdade. Não tenho mais forças, tampouco paciência para te ouvir me chamando de amigo ou até mesmo compartilhando comigo suas escapadinhas pelas festas. Toda a minha preocupação contigo ainda não demostrou que eu te quero mais do que amigo?

Eu tento (mesmo!) mostrar que estou te querendo, que sempre gostei de ti, mas... Tu estás tão cego que mal consegue me notar como outra coisa além de amigo. É esperar o tempo trazer uma resposta, porque não farei mais nenhuma loucura.

Não vou me declarar como das últimas vezes, eu vou simplesmente continuar aqui torcendo para você ser feliz com alguém, te dando atenção sempre, te apoiando nas coisas certas, puxando a orelha diante das burradas e fazendo de tudo para você encontrar o seu caminho.

Eu vou estar em alguma estrada te esperando, mas não deixando de seguir o meu próprio caminho. Talvez a gente se encontra por aí...     

 

Você pode gostar também:

24 Comentários

  1. Que post lindo! Espero que vocês consigam ficar juntos!
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Então não foi um sonho quando ontem à noite pensei ter te visto na beirada da minha cama pedindo para ler um texto sobre alguma coisa envolvendo estes "olhos azuis". Eu estava tão dopada de sono que confundi o real com a realidade e só me lembrei hoje pela manhã do ocorrido e quando te perguntei, você disse que não... Sei... Apenas Observo. Enfim, adorei o texto e realmente espero que tudo isso não seja um outro tapa da vida. Realmente espero que pelo sim ou pelo não tu saia com mais aprendizado do que com dor e que ao final o amor esteja ao teu lado!! Sempre!!
    xo xo, você sabe quem

    ResponderExcluir
  3. Amizade colorida. Quem nunca passou por isso... tão bom quando se transforma em amor. <3

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que texto lindo. Acho que estou vivendo isso tbm hahaha
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. O final do seu texto me fez lembrar aquela música do Engenheiros do Hawai "Talvez a gente se encontre, talvez a gente encontre explicação" e do meu ex, que tinha olhos azuis kkkkkk SOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mariiiii, saudades! volta a blogar, muié!!! <3

      A gente vai dar a volta por cima! Amém?!

      Excluir
  6. AIMEUDEUS TEM ALGUÉM SUPER APAIXONADO :x ok, pareço uma criança, mas esse sentimento do começo é tão maravilhoso. Adorei tanto o texto que me inspirou a querer voltar a escrever e olha só, eu vi ali o comentário anônimo viu? ;x ai menino, que cê ta aprontando. conquistando corações.

    beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sou a amiga que divide aluguel com ele (e sempre venho ler o blog dele pra saber das treta kkk).
      xoxo, você sabe quem

      Excluir
    2. escreva mesmo! sempre bom.

      sobre o Anônimo, a dona Quero Almoço já se explicou. Hahahaha.

      Excluir
  7. Oi Adriel!
    Texto bonito e sincero.
    Vou ficar torcendo por você, viu?

    Achei bacana a sua postura diante da situação, ou seja, apoiar...estar junto...independente do resultado.

    Bjos ^^
    Hora do chá! www.ochacomamigas. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriel!
    Texto bonito e sincero.
    Vou ficar torcendo por você, viu?

    Achei bacana a sua postura diante da situação, ou seja, apoiar...estar junto...independente do resultado.

    Bjos ^^
    Hora do chá! www.ochacomamigas. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Own, Adriel!

    Estou muito sensível ultimamente, não posso ficar lendo textos como esse e ainda por cima ao som de A Rocket To The Moon :(

    Poxa! Pelo meu ultimo texto, acho que deu para perceber que vivi uma situação parecida, né? Prefiro não dar muitos conselhos, mas espero que você siga seu coração, sempre. Mesmo que no fim das contas as coisas não saiam como planejado. Estou torcendo por você e para que os olhos azuis passem a reparar constantemente em você!

    Abraços <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Driel!
    Eu simplesmente AMEI o texto!
    1- Continue, persista, se abra, se mostre presente faça ele te notar, não tem coisa mais linda do que a sensação de estar a apaixonado e ser correspondido ♥ e se ainda assim ele não perceber seja direto pela amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkk
    2- O texto me mostrou que o você sente é real e acima de tudo verdadeiro, só quando a gente gosta mesmo de uma pessoa a gente deseja que ela seja feliz com outro, e está sempre lá para dar apoio mesmo querendo muito mais do que isso!
    Arrase amigo to torcendo por você!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  11. A gente fica torcendo pra outra pessoa ser feliz mas super disponível pra consolar se necessário, né?
    Tô aqui, de dedinhos cruzados.

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook