Links de fevereiro

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Fevereiro está quase acabando e, pode confessar, o mês passou voando! Até agora me lembro da primeira semana, quando eu estava me mudando para minha nova casa

Como de praxe, todo fim de mês eu indicarei os melhores posts/matérias que eu li durante o mês, então... Aproveita o fim de semana e se joga nos blogs abaixo! J


- A Camila, do blog Não me Mande Flores, compartilhou na internet não só o planner fofo de fevereiro, como também do ano todo. E o melhor: É DE GRAÇA! <3

- Tá pensando em mudar de emprego, mas tem medo do que pode encontrar pela frente? A Janaina, do blog Hora do Chá, compartilhou a experiência dela de trocar de trampo.

- É oficial: tô viciado na playlist do spotify Brasil Hit 90 e 200. A culpa é da Rê, do blog Clumsy Luv, que falou um pouco sobre a playlist.

- Tá de férias ainda? A Bianca, do blog BlueBell  Bee, compartilhou uma listinha de filmes super bacana. Eu já vi dois dos que ela indicou. <3 

- Afinal, o que é ser um blogueiro de verdade? O pessoal da Agência Zanox deu várias dicas neste post. 

Você pode gostar também:

21 Comentários

  1. Adoro posts com indicação. Gostei das suas indicações, principalmente quando se fala em filmes e música! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Super curti o seu post de indicações! Assinei o Spotify recentemente e aquilo é um vício só... melhor programa de ouvir músicas EVER! HAHAHA

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriel!
    Nossa, fevereiro foi uma corrida contra o tempo para mim. Praticamente acabou T_T
    Que post bacana de dicas! Corri para o não me mande flores! Falou em planner já viu ^_^ e tem razão: fofo demais!
    Aliás muuuuito obrigada pela indicação. Fiquei tão feliz que vc nem imagina. Algo assim sem esperar *_*

    Bjos

    Hora do chá! www.ochacomamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adriel, que querido você! Obrigada pelo link, fico feliz de compartilhar uma maneira fofa e prática de se organizar. <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós é que agradecemos por vc espalhar pela internet coisas fofas! <3

      Excluir
  5. Amei os links Adriel, já tinha lido alguns. Vou espiar esse do Spotify e do Zanox <3
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, que legal ver o meu link aqui, obrigada! :) Agora vou dar uma olhada nos outros.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já quero mais posts com indicações de filmes no teu blog. hahaha. ;)

      Excluir
  7. Adriel!

    Você salvou meu dia com esses links de fevereiro \o/ O mês passou muito rápido mesmo, nem deu para aproveitar direito rsrs Vou visitar os sites que você indicou para sair desse sábado tedioso :)

    Abraços <3

    ResponderExcluir
  8. Oi, adriel!
    Olha a cunha sendo citada! Go, Jana, go! AHAHAH
    Tô correndo ler as dicas de filmes, ando precisando ^^

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    O blog da Renata eu já conheço e gosto muito do jeito que ela escreve. Agora vou conhecer os outros que você recomendou... Espero gostar! depois digo o que achei!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Acho tudo nessa vida ver posts legais sendo indicados de blogs que já gosto *o* Adoro os planners da Camila!

    ResponderExcluir
  11. Oi Driel!!
    Gostei bastante da indicação do link do blog com indicações de filmes, por acaso eu já vi dois, um eu amei e outro teve sua história maravilhosa estragada por um final podre hahahahaha Os planners são realmente muito fofos, mas não sei lidar bem com isso kkkkk

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook