Crocs: usar ou não?

segunda-feira, janeiro 12, 2015


Criticado por uns, amado por outros e desconhecido por muitos: esse é crocs, modelo de sapato que surgiu no fim do século XX através de alguns americanos.

Inicialmente eles eram destinados aos pescadores devido ao seu solado antiderrapante, que não marcava o deck dos barcos. Contudo, não demorou muito tempo para que os crocs fizessem sucesso em todo o mundo (aqui no Brasil a moda desses sapatos só chegou por volta do ano de 2010). Para se ter ideia, até o ex-presidente George Bush usa e já declarou que é fã dos sapatos.

A verdade é que os crocs são muito confortáveis para se usar em casa, no trabalho, durante uma caminhada no parque e por aí vai. São ideais, principalmente, para aqueles que optam sempre pelo conforto e praticidade. 


Benefícios 

Diversos são os benefícios para quem usa o crocs. Como o sapato é feito de borracha, ao usá-lo você sentirá aquela sensação de leveza, além de a moldagem privilegiar todo o pé, inclusive o calcanhar com as alças intercambiáveis.

Onde comprar

Sem dúvida alguma, o Crocs é aquele tipo de  sapato que nunca sai de moda, apesar de muitos fashionistas criticarem. Eles são bem fáceis de encontrar em qualquer loja de roupas/calçados e até mesmo nos supermercados. 

Dica: Na internet, a loja Clóvis Calçados é uma das melhores por oferecer preços incríveis. Há mais de 40 anos no mercado, a loja Clóvis Calçados atende a todos os públicos, com um estoque de peças rico em variedade, bom gosto, qualidade e preço baixo. Vale super à pena! Veja aqui toda a linha de crocs/clog

Sobre usar ou não os crocs, vai de cada pessoa. Se procura um sapato confortável e deseja sair da mesmice, ele é ideal para você!

Você pode gostar também:

8 Comentários

  1. Parecem ser confortáveis mesmo, mas não fazem meu estilo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super confortáveis. Até pra usar é casa é bom. Aposentei de vez os chinelos. Rs.

      Excluir
  2. Dizem que eles são ótimos pra quem anda muito ou fica em pé né?
    Eu nunca usei e não tenho vontade, não combina comigo sabe?!
    Mas, se a pessoa se sente bem com as crocs é isso que importa :)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanessa, é tão confortável que alguns hospitais já indicam os sapatos aos médicos e funcionários. :)

      Excluir
  3. Adoro crocs e acho que a pessoa sabendo usar, dá pra fazer ótimas combinações. :) Claro que tem que saber quando e onde usar!
    Os sapatos são realmente confortáveis. Ah, vi o preço aqui da loja e achei barato. Geralmente nas lojas são mais caros, pelo menos aqui na cidade sim!

    Beijooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei super barato os sapatos do Clóvis Calçados. Aqui na cidade também o preço é bem salgado! :*

      Excluir
  4. Quem usa jura d epé junto que é SUPER CONFORTÁVEL mas eu confesso que só de olhar não parece nada macio. Parece que o plástico é meio duro, tipo de chinelo,sabe?
    E modéstia parte o visual também não me agrada hahaha

    ResponderExcluir
  5. Não é, não. Super macio mesmo. Hahahaha. :)

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook