Relacionamento sério com o Shawn Mendes

quarta-feira, janeiro 06, 2016

Não, não. Infelizmente este não é um post assumindo o meu tão sonhado relacionamento sério com o cantor Shawn Mendes. Vai ficar para uma próxima oportunidade... A intenção é só divulgar essa maravilha de artista (e pessoa, claro!). 

Para quem ainda não o conhece, o Shawnzinho (olha a intimidade!) é um cantor canadense de música folk. Ele começou fazendo alguns covers no Vine e, pronto!, o sucesso arreganhou as portas pra ele. Bem merecido, por sinal.

Tudo começou quando o Shawn criou uma conta no Vine e cantou algumas músicas de artistas famosos. Com um timbre bem diferente do que a gente está acostumado a ver, os vídeos viralizaram e logo descobriram o canal dele no Youtube com composições próprias.

Como já era de se esperar, após todo o barulho na internet, os agentes da Island Records entraram em contato com ele chamando-o para gravar um EP. O mini-álbum fez muito sucesso com apenas 4 músicas, viu?!
Não demorou muito para o Shawn lançar o primeiro álbum da carreira, intitulado como “Handwritten”. Para se ter noção, o álbum alcançou na primeira semana o primeiro lugar na Billboard, sendo considerado o artista mais jovem a conseguir esse feito depois do Justin Bieber. 

Ao meu ver, esse sucesso todo é mais do que merecido. Sou suspeito para falar, mas... O álbum ficou lindo. Cada música tem uma letra profunda, que define um momento da minha vida. E o bom é que ele não foca somente no amor, mas também naquela mensagem de que a gente pode conseguir tudo o que quiser, basta acreditar.

Não me lembro como conheci do Shawn, o fato é que eu não consigo mais parar de ouvi-lo. Durmo cantando suas músicas e acordo com elas na cabeça. Também tenho mania de mandar todos os dias tweets pra ele em português. É que o pai do Shawn é de Portugal e ele disse que entende tudo o que a gente (os brasileiros) escreve na internet.

Se tiverem a oportunidade, ouçam a música abaixo e todo o álbum. Tenho certeza que não irão se arrepender.



 Um beijo!

Você pode gostar também:

40 Comentários

  1. Não poderia estar mais de acordo contigo :) Manter o foco no objetivo e a nossa essência são os fatores chave para que blog resulte bem :)

    Não conhecia o cantor mas fiquei impressionado com o talento ;D Já levo a play comigo :D

    NEW OUTFIT POST | Higher Place
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    hahaha nem conhecia o individuo, vou escutar algumas músicas dele agora mesmo para entender você rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o artista. Gostei da dica, hein? haha E que gracinha ele. :P
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse homem é uma gracinha, ouvi o álbum de estreia dele e me apaixonei por 4 ou 5 músicas <3
    Adorei seu blog, conteúdo diferenciado aqui... seguindo

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ele é tão lindo! E as músicas são uma delícia de escutar. Eu conheci ele no Vine e nem sabia que ele fazia esse sucesso todo, hahahaha. Quando vi uma música dele no spotify tomei o maior susto, pensei que ele só fazia cover de 7 segundos hahahaha. Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. botei a musica pra tocar, fui fazendo outras coisas no computador e quando vi ja tava na terceira! hahahahha que delicia! não conhecia ele não, adorei!!! :D

    beeeeijo, Ja Fomos Legais

    ResponderExcluir
  7. Não morria de amores por ele e pelo tipo de músicas que ele canta, mas um dia ouvi a "Stitches" e fiquei surpreendido. O "novo" dueto com a namorada Camila também está bem viciante :)

    P.S.: Graças ao teu comentário percebi que tinha publicado o vídeo errado, obrigado! haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff, nem me fale daquela Camila Cabello dando em cima do meu namo. hahaha.

      Excluir
  8. Não conhecia o cantor mas fiquei impressionada com o talento
    obrigada por comentar no meu blog, gostei do post
    gostando muito do seu Blog.(TE SEGUINDO)

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ele parece um pouco com meu irmão rs *.*
    Além de lindo é talentoso <3 músicas lindas
    E eu amei seu blog, muito lindo ♥
    Você conhece Emblem3 ? Muitos bons também :)
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  10. Shawn <3333
    Sou apaixonada por ele e fico boba como as músicas ficam melhores na voz dele que a original!!!

    Até mais!
    {RESENHA}: Cemitérios de Dragões - Raphael Draccon
    Lançamentos mês de janeiro Editora Rocco

    ResponderExcluir
  11. Não o conhecia, mas ele é um foooofo. Principalmente cantando a música do bieber <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  12. Adriel, acho que eu estava vivendo numa bolha... Não conhecia o moço, acredita??? Mas que voz bonita gente!!!

    ResponderExcluir
  13. Não o conhecia, mas ele tem uma voz muito bonita. Gostei das músicas também :)
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  14. Mas como ele é gracinha, Adriel! Não conhecia mas adorei a voz dele, é fofa e suave, leve, achei linda! Valeu a dica, vou ver se baixo algumas! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  15. Ele é muito fofo mesmo, já ouvi umas músicas dele no Spotify em algumas playlists que ando ouvindo por aí. Gostei de conhecer um pouco mais sobre ele. Gostei de saber disso que o pai dele é de Portugal, imagina que louco você escreve um tweet meio louco do tipo "SOCORRO, CASA COMIGO, TE AMO" e ele entende tudo :P hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Menino, não conhecia, mas adorei! Até segui no spotify e curti no facebook, para acompanhar mais de perto. Canadenses e suas músicas boas!
    Com esse sobrenome, ele é descendente de portugueses/brasileiros?

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  17. Eu AMO conhecer histórias de artistas que ficaram conhecidos por algum vídeo ter viralizado, sério! Acho incrível como a internet abriu tantas portas assim para pessoas que sabe-se lá se conseguiriam chegar onde chegaram sem ela.
    Oh, vou esperar o post sobre o relacionamento sério mesmo, hein! Hahahaha!!

    ResponderExcluir
  18. Por uma coincidência, ouvi falar desse cantor hoje mais cedo! Ainda não o conhecia, devo confessar, mas o achei tão fofo!! Hahahaha

    ResponderExcluir
  19. O Shawn é tão amor, né? Estou completamente viciada nas músicas dele, principalmente i know what you did last summmer. Tô sempre cantarolando por ai. hahaha Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Olá, Adriel! Como vai?

    Novo aqui mo blog! ;)
    Cara gostei da dica! Mesmo não conhecendo o cara, gostei das playlist que você deixou par nós assistirmos e ouvirmos.

    Siga nosso site Irmãos Livreiros e siga-nos, sempre tem promoções por lá! ;)

    Forte abraço!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook