Tag: Know Your Blogger

quarta-feira, novembro 05, 2014


Após um leve hiato sem escrever aqui no blog, cá estou eu de volta. J Tanta coisa está acontecendo na minha vida (e tudo ao mesmo tempo!) que eu fico na dúvida se compartilho ou não. Na verdade, ando selecionando bem as pessoas com que converso, porque né... Porém, o post de hoje não será um desabafo! 

A Beca e a Renata me indicaram para responder à uma tag bem legal. A tag funciona assim: temos que escrever 11 fatos aleatórios, responder às perguntas feitas por quem indicou e formular mais 11 perguntas para os meus indicados. Bora lá?

P.S.: Como duas pessoas me indicaram, vou misturar as perguntas de todas...

11 fatos aleatórios
1- Sou “psicólogo” dos amigos.
2- Odeio o Facebook (nem uso mais!).
3-  Amo o Twitter! Se pudesse, passaria o dia inteiro por lá. <3
4- Curso Direito, mas queria estar estudando Jornalismo.
5- Sou muito perfeccionista, o que faz com que eu deixe trocentos projetos de lado por achar que não conseguirei finalizá-los.
6- Tinha muito medo do escuro do quarto, mas comecei a encarar a escuridão como o momento em que tenho para refletir sobre a minha vida.
7– Meus melhores amigos estudaram comigo desde o jardim de infância, inclusive estão juntos comigo na faculdade.
8- Não acho que escrevo bem, apesar de algumas pessoas dizerem que sim.
9- Amo ler.
10- Ainda não sei usar o Facetime do iPhone.
11- A Claro é pior operadora do mundo. (Okay, aqui foi um desabafo!)
12- Não gosto de publicar fotos minhas na internet, porque sou tímido até para isso. :( 

Respondendo agora às perguntas da Beca e da Renata
1.  Qual música define seu momento?

Se fosse há alguns meses, com certeza seria qualquer uma do All Time Low, mas a que faz mais sentindo é All Signs Point To Lauderdale”, do A Day To Remember.

2. Diga em 140 caracteres algo bem legal. 


Você pode até achar que nunca irá encontrar a pessoa certa, mas eu te digo uma coisa: todo panela tem a sua tampa. Acredite! 

3. Cite um livro/filme que todo mundo gosta, mas você não gosta de jeito nenhum.

Essa é fácil e muita gente me critica por isso, mas... Até hoje não consigo gostar de Harry Potter. Não sei o motivo, mas simplesmente não consigo terminar os livros/filmes. Me dá sono. Talvez seja porque o tema tratado não me interessa, sei lá... Desculpa, mundo! L

4. Que foto você usa como proteção de tela do seu celular?

Eu nunca me preocupei tanto com o plano de fundo do celular, tanto é que até hoje eu uso o padrão. Hahahaha.

5. Falando o celular, onde está o seu agora?

Aqui do meu lado.   :)

6. No colégio, qual era sua matéria favorita?

Sempre gostei de português, passando por inglês depois geografia, ciência, história, mas Redação sempre foi a minha preferida. Adorova quando a professor pedia pra escrever contos ou coisas do tipo. Sdds! <3

7. Qual melhor app que você tem?

Eu sou o rei dos aplicativos! Tenho mais de 40 no celular... O melhor dos melhores com certeza é o InstaBeaty. Esse app faz “pequenas” correções na pele da pessoa, além de aperfeiçoar as cores da foto. 

8. Como você começou a blogar?

Desde muito novo, eu sempre ficava lendo vários sites dos meus artistas favoritos. Naquela época, era comum eles atualizarem um blog  dentro do site. Foi daí que eu tirei a ideia de criar o meu próprio espaço na internet.

9. Sobre o que você mais gosta de escrever no seu blog?

Eu escrevo sobre tudo: vida pessoal, contos, dicas... Mas o que eu mais gosto de escrever mesmo é sobre sentimento/relacionamentos. Não sou expert no assunto, mas me viro bem. Hahahaha.

10. Diga uma frase que te inspira.

Lutei por muito tempo enquanto me afogava num rio de negação. Limpei, consertei, recolhi todos meus pedaços quebrados...”

11. Qual o máximo de mensagens não lidas você teve numa conversa no WhatsApp?

Todos os dias eu fico sem ler trocentas mensagens dos grupos que os meus amigos me jogam, mas o número máximo foi 1 mil, quando fiquei um dia com o meu celular descarregado. 



E os meus indicados para responderem à tag com as perguntas são:



01 – Qual o seu livro favorito?
02 – Uma música do passado que marcou a sua vida.
03 – Qual a sua rede social favorita?
04 – Uma viagem inesquecível.
05 – Calor ou frio?
06 – Como você se vê daqui a 10 anos?
07 – Quando você iniciou na blogosfera?
08 – Lembra do nome do seu primeiro blog?
09 – Qual a sua banda favorita?
10 – Diga uma frase que define o atual momento da sua vida.
11 – Qual o seu game favorito?

 

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. Como assim, você não gosta de Harry Potter?! shuuhsauhsa Eu adorei, mas só tive paciência para ler o primeiro, porque não costumo ler nada de séries.
    Não tenho celular, mas troco meus wallpapers todo santo dia. Enjoo fácil.
    Português sempre foi minha matéria preferida, e quando criança eu adorava o 'dia de redação' e poder escrever meus contos hehe. Mas aí depois também meu coração ficou dividido com o Inglês.
    Obrigada pela indicação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. @Jessica M Eu nem paciência pra ler Harry Potter tive. Acho que um dia, lá na velhice, eu vou acabar me rendendo e lendo. Hahahaha.

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook