Faking it

terça-feira, maio 27, 2014



Quem me conhece bem sabe o quanto eu sou viciado em séries. Confesso que já perdi a conta de quantas eu já assisti ou acompanho atualmente. No geral, as minhas preferidas são aquelas água-com-açúcar, que deixa a gente chorando como um cachorro abandonado. ;-) 

Não sei se vocês sabem, mas... Começou no fim do mês de abril uma série so cute transmitida pela MTV americana. Infelizmente ela não está sendo exibida no Brasil, mas quem sabe até o fim do ano, né?! #oremos

A série se chama “Faking it” e envolve tudo aquilo que faz parte do nosso dia a dia: redes sociais, músicas e muito drama. 

Faking it” é uma série que retrata a história de duas amigas (Amy e Karma, personagens interpretadas, respectivamente, por Rita Volk e Katie Stevens) que fazem de tudo para serem “popular” na escola onde estudam, a Hester High. Uma delas até chegou a fingir ser cega, mas a conquista da tão almejada popularidade só foi conquistada quando as amigas fingiram ser lésbicas/namoradas. 


Após declararem ser namoradas, ambas foram convidadas a serem rainhas do baile da escola e despertaram a atenção de todos. Nem é preciso dizer que elas estavam felizes, né? Das duas, a que estava mais ‘satisfeita’ com a fama era a Karma, já que conseguiu chamar a atenção de Liam Booker, o garoto mais bonito da escola pelo o qual ela sempre foi apaixonada. 

Nos primeiros episódios, após Liam dar atenção a Karma, ela começou a se jogarpara cima dele e Amy... Bom, a Amy que até então se dizia hétero começo a ficar com ciúmes dos dois e surge a tal pergunta: Amy realmente é lésbica e seu amor por Karma vai além de amor-de-amiga? Karma também é lésbica e corresponderá aos sentimentos de Amy? Isso a gente só descobre no final e a série ainda nem terminou! (– se sentindo curioso)

A série envolve torpedos, fotos no Instagram, músicas (Katie Stevens, que participou do American Idol, canta uma canção linda no 3º episódio)... Enfim, a série traz aquela sensação de atualidade, sabe?!

Infelizmente "Faking it" só terá 10 episódios e ainda não há rumores de uma segunda temporada. #todoschora 


Como eu sou uma pessoa muito boa, vou disponibilizar os links dos 5 primeiros episódios que já foram disponibilizados na internetzzz. Corre aqui! 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook