O motivo da minha ausência

segunda-feira, janeiro 23, 2012


Sim, o blog está desatualizado. Sim, eu fiquei muitos dias offline... Mais de uma semana sem blogar, tuitar e conectar a internet, tudo isso por um motivo sério que  já conto pra vocês.

Há um tempo falei aqui que finalmente teria um irmãozinho, passei minha infância inteira esperando por ele, mas só agora eu realizaria esse sonho. Este mês era pra ele (meu irmão) vir ao mundo, mas uma coisa que ninguém esperava aconteceu: a criança morreu por problemas cardíacos dentro da barriga da minha mã. Até aqui tudo mau, né?! Pois é, não bastasse isso as coisas pioraram!

Depois de não poder fazer nada pela vida do meu irmão (eu te amo, seu lindo L) era a vida da minha mãe que estava em risco. No momento do parto tiveram que tirar o útero da minhã mãe e depois de terminar a cirúrgia tiveram que reabrir o local por causa de uma hemorragia que logo, graças a Deus, foi controlada.

Mais de 05 horas no centro cirúrgico, 01 um dia na UTI e muitas lágrimas derramadas por toda minha família...

Depois de uma semana internada no quarto de alto risco, minha mamãe  voltou sábado, 21, para casa e está a cada melhorando. Gente, Deus atendeu nossos pedidos, segurou minha mão quando eu mais precisei... Peço desculpas pela minha ausência, mas eu não tinha nenhum ânimo de escrever, tampouco ligar o computador.

É isso, gente. Passei por dias tristes, mas isso faz parte da vida.

“Negar a dor da perda é como negar a própria vida que pulsa na gente.”

Você pode gostar também:

9 Comentários

  1. Complicado mesmo, espero que tudo se resolva, ao menos eu notei ausência e fez falta. Muita energia positiva pra todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. Eu li seus tweets no dia e deixei recadinho. Só não sabia da sua mãe. Que bom que ela já está em casa.
    Que Deus os abençoe e confortem.

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Poxa Adriel, eu sabia pelo Twitter mas não imaginava que tivesse acontecido tudo isso.

    Sei que falar não vai ajudar muito, mas se precisar de uma força, pode contar comigo. Vou orar para que Deus cure você e toda sua família das lembranças tristes desse momento tão delicado.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Adriel, sinto muito! =/
    Esse momento deve estar sendo bem difícil para vocês. Mas Deus está no comando, e tudo vai ficar bem! Eu vou orar muito por você e sua família!

    Fica com Deus, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, gente. Obrigado pelo apoio de cada um.

    ResponderExcluir
  6. Completamente compreensível que você não tenha entrado na internet. Depois de passar por tantos momentos tensos assim, ninguém teria ânimo para escrever. Mas fico feliz que as coisas tenham dado certo para sua mãe. Os momentos ruins fazem parte da vida, mas tudo dá certo no final.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Adriel. Sinto muito pelo bebê, e por tudo isso que aconteceu :/ Mas Deus escreve certo por linhas tortas, né? Às vezes nao era pra acontecer, sabe? Graças a Deus sua mae está bem agora. Tudo vai melhorar <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, eu nem imaginava que você tinha passado por tremenda dor. Bom você sabe que agora trabalhando meu tempo anda curto mesmo e por isso não vi seus recados no twitter. Aii amiguinho...receba todo meu pensamento positivo pra vocês terem uma vida iluminada e com os obstáculos superados. :)

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook